sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

(foto da net)

Imóvel no tempo,
já não ouço mais nada.
Longe do paraíso
a paixão acabou
e sofro sosinho!
Faz-me acreditar
no verdadeiro amor.
Leva-me até um tempo
profundo,para repensar
o sentido.
Imóvel no tempo
o amor faz das suas!
varre todos os sentimentos!
Encontro alguma esperança
com o silêncio na minha vida
e no meu destino.
As palavras revelam
horas de vazio.
Imóvel no tempo,
a minha busca leva-me a
viver à sombra do passado
sem nada ter aprendido.
Dúvidas e mágoas,
a contemplação do amor!
o medo e o sofrimento
coisas que se sentem
e dão conforto.
Imóvel no tempo,
a capacidade de ver e de
relacionar o meu olhar
prossigo essa aventura
até ao limite,
com o passado,
a luz do olhar mais profunda
intensa e palpitante.
Um rumo destinado
um olhar provocador
caído em desgraça
imóvel no tempo.
mikii

Sem comentários: