sexta-feira, 13 de junho de 2008

Só Uma Palavra


Caminho sem pressas, com o vagar de quem não tem nada para descobrir.
Quando o sol brilha por entre a massa nebulosa, que envolve o céu, os pensamentos, vagueiam por um labirinto de sonhos sem saída.
Fecho os olhos e inspiro fundo, muito fundo.Sinto o meu corpo e a minha alma observada por todo o mundo.
Tenho uma face molhada!... Umas rugas definem-me a largura do sorriso, outras, marcam-me a expressão que tenho, quando franzo a testa.
A outra face está escondida no nevoeiro.
Uma palavra!... "Amor"
Eu Preciso de uma palavra!
Uma palavra que signifique o tudo e o nada, ao mesmo tempo, uma palavra só que compreenda as primeiras lágrimas! e as derradeiras.
Eu posso sentir as lágrimas a pulsar, da minha face e fecho os olhos. Os olhos vivem ainda, mais do que todo o resto do meu rosto.
Mas o que eu preciso realmente, é de uma palavra.
Mikii
(foto da net)

Sem comentários: