quarta-feira, 11 de junho de 2008

No Caminho do Sonho


Para preencher a minha solidão e dar sentido à existência da minha força preciso de experimentar uma longa contemplação da paisagem!
Nas águas profundas do meu meio natural, a solidão prepara-se para as longas noites de paixão. Eu luto , arrisco, exponho-me, desbravo e semeio, á minha volta sem me importar com os resultados, possuo um devotamento e um espírito de sacrifício, que me pode levar a momentos que eu quero únicos e memoráveis.
O caminho para a imortalidade, dotado de grande paciência e persistência, pode concentrar toda a a minha vontade num objectivo: o caminho do sonho.
Sou alegre por natureza e amo a vida! alcançando o essencial de cada coisa, sigo o caminho... o sonho , o espaço é brindado, por cheiros de rosas e um misto de jasmim e rosmaninho.
Tenho uma face escondida e outra aparente como um sonho! que personifica o lado emotivo e espirítual.
Como sonhar não custa! sonho sempre!... gostaria de um caminho que brilhasse como o sol e de par em par que ele reflectisse como um espelho, que me devolvesse uma imagem gratificante.
Sinto-me a aproveitar ao máximo cada momento desse caminho, sinto-me feliz por poder até logo, reflectir esse período da vida. Tive sempre de tentar encontar formas de separar as águas!
Situar outros caminhos por vezes mais... delicados aos prazeres da vida.
Penso eu ti, como um todo, imagino o teu corpo, simbolo dos instintos e do inconsciente.
Nestas paragens com cheiro a maresia, tento impedir que o sonho se destrua à minha volta, aquilo que gosto, no meu caminho.
Acima de tudo estou consciente de tudo o que me está a acontecer. A minha incansável curiosidade, aliada a uma forte sensibilidade, faz de mim um ser de excepção.
O caminho no sonho da vida proporciona-me uma constante aprendizagem, por muito fáceis ou difíceis que sejam as minhas experiências o que tiro delas depende da minha atitude perante essa mesma vivência.

Mikii
(foto da net)

1 comentário:

Carlos Medina disse...

O que seria de nos Humanos se perdessemos a capacidade de sonhar