domingo, 18 de maio de 2008

Dentro do meu olhar


Dentro do meu olhar, na delicadeza da alma,
nas encostas dos sonhos, onde vou trepando
pedra a pedra, levado pelo meu instinto,
até aos pontos mais altos... ao ponto de encontro
entre o meu corpo e o meu espírito, ou alma,
como se sempre procurasse escapar de mim
mesmo!
A vida emocional, por um desejo
de elevação e pureza.
O coração de um homem sonhador, sensível,
a delicadeza interior, uma inquietude transbordante,
o impulso, a jorrar da força da vida.
A luta do dia, para conquistar o tempo,
que agora pertence à noite, precisa
de paz emocional para integrar os opostos
e pôr fim ás cicatrizes do corpo e da alma.
No meio de uma natureza solitária, silenciosa
e feita de paciência e tenacidade!
A razão da escolha ficou para sempre
mal explicada!
Com o teu olhar e os teus mistérios...
ponho à prova a capacidade de acreditar,
que tudo se transformará,na sabedoria
do tempo e da reflexão.
Nas encostas dos sonhos o teu olhar sonhador
envolto de mistérios sonha com a paz emocional.
Mikii
(Foto Da Net)

Sem comentários: