sexta-feira, 2 de maio de 2008

Amanhã


Despertou-me a curiosidade,
a ternura, a vontade de reviver
com mais profundidade, muitos
aspectos da minha vida, de
muitos dos quais não tenho
qualquer consciência.
Isso tem muito a ver com
aquilo que eu procuro para mim,
a forma como entendo o Amor
e o Mundo.
Procuro o amor como uma terapia,
alimento para a alma.
E, quando decido partilhar esse amor,
faço-o com a intensão de poder amar
os outros, de lhes alimentar a alma.
Sei qual é o caminho e estou
sempre no caminho.
A noite traz-me tranquilidade
sustento a vida, como quem
segura o amor, com mão firme!
Se não for firme, nas minhas ideias,
objectivos,que ando aqui a fazer?
Isto é uma luta constante!
O Amor para mim é como uma terapia,
uma meditação.
Enfim... O sonho de uma vida
transformado em realidade.
Já não sei mais que tempo é o meu,
ou que tempo foi,e tenho dificulldade
em situar-me no tempo,
para poder afirmar a que tempo pertenço.
O passado não passa, mesmo
que passe o seu tempo.
Amanhã o que será?


(Foto da net)
Mikii

Sem comentários: