segunda-feira, 21 de abril de 2008

Somos Prisioneiros!


Sem ti!
Os dias são agora longos e frios...
Somos prisioneiros desta vida de amargura.
Cheguei de mansinho, não querendo
perturbar-te a solidão.
Há algo interior que tem vindo a crescer
e me faz procurar-te.
Assim que te olhei nos olhos percebi-o.
Estavas envolta numa profunda melancolia,
envolvida numa imensa teia de tristeza.
Os teus olhos pousaram nos meus,
no limite do desespero e da solidão.
Mas... Somos prisioneiros!
Por vezes choro, por não te ver,
não te ter aqui ...
Digo-te sinceramente, que gosto
de te ouvir, que aprecio a forma
como te moves.
Não tenho espaço e fico dilacerado,
pela impotência de quase nada poder fazer.
Vejo-te de forma inevitávelmente
esquiva e fugaz!
Penso em ti!..
Levanto os braços disparando uma flecha
para o céu, para um objectivo!
Tocar-te o coração!...
É um sonho que só tu sabes.
Há espaço para os sonhos?
Através da palavra, e dos sentimentos,
através dos sons,dos gestos e dos odores.
Tu e eu somos prisioneiros dos
nossos medos e desejos.
Será que ao pensar em ti, tu sentes?
Como um raio de sol, ilumina,
e aquece ao seu redor?
Penso em ti...
Luto para te obter de uma forma implacável,
ardente, cheia de energia e de intensidade.
Quero voar alto... contigo
com o poder de uma águia...
Mas...tu e eu somos prisioneiros...

Mikii
(Foto da net)

1 comentário:

izilgallu disse...

Oi Miki,
fazia tempo que não te visitava,
mas sempre me surpreendo com seus versos.
Sempre emocionantes,
abraços
izil