quarta-feira, 2 de abril de 2008

Lembrança de ti


Da lembrança de ti...
Há noites sagradas, sonhos perdidos arrancados em vão.
Foi muito difícil chegar até aqui!
Trago comigo o sentido do mundo, e ainda não sei,
ao certo o que vou fazer.
O amor ao revelar-se, mostra, que é o mistério,
e quem o liberta somos nós.
Quero crescer!...lembrar-me de ti!
És um mar cheio de tesouros onde eu quero navegar,
mistérios, segredos por desvendar;
e eu uma onda que entrou e rebentou naquela praia!
O amor caminha sobre um chão, lembrar-me de ti
funda a liberdade e a dignidade,
ninguém pode prever o seu fim.
Ás vezes despertas em mim o sentimento
mais bonito de se sentir.
O olhar melancólico e sonhador, avança no tempo
os apelos sensuais, marcas do passado, frases soltas,
sentimentos...
A lembrança de ti...
Só tu consegues transformar o pior pesadelo
no maior dos sonhos!
O amor tem uma interpelação infinita,
não é uma evidência, porque não é um objecto.
O choro teimoso, teima... concretizar
o que imaginei...
Lembro-me de ti... e!
Não quero ser na tua vida, o inicio do fim,
nem o fim de um começo.
Quero ser, sim, o inicio de um começo sem fim...
O amor é um sonho privado num refúgio natural
da vida... no momento sente-se!
E , por vezes...no resto da vida,
há uma lembrança de ti.

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: