quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Amor tem um Sentido sem fim!


Tento separar as coisas e descobrir o que quero manter na minha vida, e o que quero abrir mão. Olho muitas vezes para o que não tenho ou para o que não fiz ou ainda para tudo o que não conheço.
Por vezes pergunto-me quais os sentimentos que podem resultar de tal atitude? as coisas que não posso controlar e que não acontecem como gostaria que acontecessem!
São coisas que irão sempre existir na minha vida, uma tristeza, raiva e angústia! Não posso ter, saber, nem fazer tudo.
O carinho que cresce inexplicavelmente não é para racionalizar, mas sim para deixar fluir e principalmente sentir, se assim for necessário e descartar preconceitos, viver com a mente aberta e receptiva.
No jogo da paixão não há meios termos porque o amor é um oásis, sempre deslumbrante e com a sua razão de existir.
Para se viver uma vida boa é preciso saber para onde a vida nos leva e o que queremos do amor!
O grande mergulho do amor é o silêncio em profundidade, num mundo único, como uma viagem pelas sombras da consciência.
O amor tem um sentido sem fim! faz parte das fraquezas humanas, da saudade da esperança, é um espelho do que somos...
O amor é como um fio que se puxa de uma meada sem nunca saber a profundidade do que se poderá encontrar no interior do seu coração, e isso é o que faz disparar o sentimento.
Não há amor que não exija coragem, isso parece-me quase mágico, mensagens de esperança, caminhos trocados, pensamentos de dor, sofrer desilusões coroadas de espinhos, confusões, sentimentos...
O momento delicado, o sorriso rasgado nos lábios,as ideias que não tentamos converter em palavras que com naturalidade exploramos por diversas vezes!
Inesperadamente!...
O único caminho ás nossas realizações do amor de hoje são as nossas dúvidas sobre o amor de amanhã, como os sonhos estranhos ou a libertação do passado.
O amor tem um sentido sem fim!

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: