quinta-feira, 15 de maio de 2008

Os Raios de Sol

Hoje os raios de sol estão mais quentes!
Vou revelar o que os meus pensamentos dizem sobre mim! Num piscar de olhos, procuro o auto-conhecimento, quero compreender tudo o que acontece à minha volta, para viver com menos medo e mais segurança.
Aprecio a música, a poesia, o cinema e tudo aquilo que me faz sonhar!
Os bens materiais deixam-me indiferente o meu mundo interior é muito mais rico e isso preenche-me. Passo alguma parte da minha vida a adquirir conhecimentos, procurando protecção na minha mente, no entanto, fico prisioneiro dela. Toda a minha energia é usada interiormente.
Possuo memórias gravadas no meu inconsciente. Aprecio principalmente a inteligência e procuro-a nos meus relacionamentos. Desinteressado, posso até gostar mais de dar do que receber.
De cada pensamento meu levanta-se uma onda de reflexões que dão origem ás minhas intuições. Atraio fácilmente amigos porque sou sensível aos problemas dos outros e gero confiança ao meu redor. Mergulho de cabeça na vida, a vida para mim é uma aventura. Através daquilo que me devolvem a mim mesmo aprendo a conhecer-me e a ganhar confiança.
A partilha é muito importante para mim tanto no amor como na amizade. O impulso é sempre o de me lançar em novos projectos e de lutar por eles pelo gosto, pela acção.
Também pode levar-me à ilusão e à confusão total.
O meu desafio é: viver a transformação interior e ser vitima dela, ou dedicar toda a minha vida a uma causa ou a uma pessoa a quem me sinta ligado.
Os valores espirituais sobrepôem-se aos valores materiais. Possuo uma correcção e inibição que não me torna muito popular, no entanto, isso não me preocupa, porque tenho como príncipio que a qualidade é muito mais importante que a quantidade. Necessito de espaço para viver as minhas fantasias em liberdade, o que me permite manter-me equilibrado.
Por vezes um pouco ausente, afável e um solitário refugiando-me no sono e no mundo dos sonhos. O mensageiro de Deus estabelece a ligação entre o céu e a terra, entre o intelecto e o espírito, e cá estou eu crédulo, confiante e corajoso, no meu conflito entre consciente e inconsciente, procurando a luz...
Hoje os raios de sol estão mais quentes.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: