domingo, 18 de maio de 2008

Felicidade

Felicidade
Paixão e saudade,
clima de romance.
O que tiver de acontecer acontece,
não me impede de nada.
Despertei...
Nervoso completamente gelado,
tento aproximar-me cada vez mais,
da minha pureza, dos meus sentimentos.
Assim é felizmente.
Procuro felicidade
Procuro na minha memória a razão,
o acontecimento, a frustação, o lapso, o desejo,
a violência ,a agressão.
Uma vida tranquila.
Sou uma presa como qualquer outra,
de repente penso:
Se calhar enganei-me!
profunda angústia e expectativa.
E logo esta dificuldade em encontrar
a felicidade, exactamente quando
precisava tanto dela.
Já não peço muito. Seja como for...
Nada de querer a felicidade para a eternidade
A felicidade é fugídia, efemera,
instável, ocasional, ainda assim,
há felicidades que se trilham, que,
passo a passo, têm de ser feitas.
Na certeza que nunca a felicidade foi eterna.
Mikii
(Foto Da Net)

Sem comentários: