domingo, 18 de maio de 2008

Com Prazer a Minha Vida é Aquilo que Sou


Fui abençoado com o dom da vida. Com o dom de alguma inteligência. Uma vida talvez curta. Quem sabe? Mas, se for bem preenchida, com as coisas boas e más, a minha vida poderá estar recheada de histórias e vivências, ou apenas acontecimentos para contar.
São essas histórias que fazem de mim aquilo que sou, que me dão experiencia, que me ensinam e completam a existência. mesmo estando triste, vivo a minha própria vida, sou feliz.
Pois orgulho-me de ter uma vida preenchida com tudo de bom e de menos bom, vivo com toda a intensidade, crio a minha própria história, com as minhas experiencias, com o algo que acontece no dia-a-dia.
Com a coragem para ultrapassar os obstáculos, que por vezes não são nada fáceis, mas não são tão grandes como os faço.
Com prazer a minha vida é aquilo que sou. Caminhando sem rumo à procura de um sentido perdido, como se toda a vida tivesse sido sempre assim.
A solidão é feita de silêncio. Não posso ficar em silêncio... Oiço os silêncios, e não sei o que sinto!
Como sempre é no meu refúgio que escrevo, os meius sentimentos, a minha revolta, o que me rodeia, ou o que me vai na alma.
Mikii
(Foto Da Net)

Sem comentários: