domingo, 18 de maio de 2008

Eu Sou...


Sou tantos que não me reconheço.
Preciso de alguém para me identificar,
necessito sair de mim para ser mais.
A vida não pergunta a idade anter de bater,
sem a pretensão de ser mais inteligente e sensível.
Não quero ser reparado!
Não me perdou por não ser como eu penso,
por nunca chegar onde sonhei, por ter
cansado no meio do caminho, por ter desistido.
Eu prefiro o íntimo, a intimidade do que é
desperdiçado.
Sou um observador indiscreto, fico a escutar
as pessoas por aquilo que elas não fazem.
Aquilo que elas querem esconder.
Não melhorei os meus defeitos, apenas aprendi
a conviver com eles.
O Amor nunca parte por inteiro. Ele fica,
mais forte com as sobras.
Ninguém ama sem se recolher, sem se contraír,
sem recuar, sem antes soluçar alto, sem mastigar
o próprio grito.
Quando temos medo do medo, somos obrigados
a não ter medo.
Amar é o caminho mais rápido para se esquecer.
A Morte não é uma violência. A vida é uma
violência. A morte amadurece em nós desde
o princípio.
A morte tem um fuso difernte. Ela não conta
o tempo, mas a intensidade do que se viveu.
A mentira antecipa a verdade!
Quem conhece a esperança não precisa ter fé.
A unica forma de ser verdadeiro é saindo
de mim mesmo, sem ficar preso à vaidade
como uma conquista particular...
Eu sou... tantos que nem me reconheço.

Mikii

(Foto Da Net)

1 comentário:

Carlos Medina disse...

Por acaso, depois de ler este texto dei comigo a pensar porque sera que muitas vezes nos preferimos ver como somos pelos olhos dos outros, em vez dos nossos proprios olhos.Sera que somos mais criticos comnosco do que os outros?