sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fala-me ao coração

Fala-me ao coração...
alegre ou melancólica, mas exijo que sejas real.
Fala-me ao coração...
Com um sorriso!
Fala-me ao coração...
com algum medo debaixo da tempestade!
Fala-me ao coração...
repete eternamente na dor e na sombra o espanto vivido,
com o olhar que se esquece.
Fala-me ao coração...
O apagamento da memória que é esbatido pela ilusão,
com o sombrio da vida, perdido em si mesmo!
Fala-me ao coração...
como à alma, e nesse girar tudo muda!
Fala-me ao coração...
Os sentimentos, a nostalgia e traça o nosso destino.
Fala-me ao coração...
os diversos segredos aparentemente cheios de tudo.
Fala-me ao coração...
As escolhas que se fazem na vida...
o mar! o silêncio! como uma borboleta pousada.
Fala-me ao Coração...
como sempre com magia pelas injurias do tempo.
Fala-me ao coração...
que sonhos e aspirações, pode ser o paraíso,
na paisagem devastada.
Fala-me ao coração...
no meu lugar de sonho, o lugar onde escrevo,
onde me fecho nos limites do que sou capaz.
Fala-me ao coração...
envolta em sombras, com o teu olhar sensível
em busca do sentido de vida.
Fala-me ao coração...
quero que sejas um caminho, na docura da vida,
no caminho do amor.
Fala-me...!!! quando me falas ao coração.
Mikii
(Foto da Net)

2 comentários:

Guará Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guará Matos disse...

Obrigado a você também.
Parabéns....seus textos são muito bons de ler.
Espalhe o meu blog por aí, que farei o mesmo com o seu.
Vamos nos divulgar...
Abraços fraternais.