quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tudo brilha ao amanhecer


Aqui tudo brilha, ao adormecer...
Sei que é triste pensar
o que sinto dentro de mim,
de uma vida sem horizontes.
A rotina da vida que continua...
tão cheia de fantasia,
momentos quase mágicos,
em que tudo passa a correr.
Um turbilhão de pensamentos,
o medo da solidão que começa...
abre completamente os horizontes,
as emoções vêm ao de cima com a calma,
momentos intensos e difíceis de ultrapassar.
As coisas tem de ser vividas profundamente,
sempre que existe um sentimento.
Descubro segredos e paixões,
e isso faz-me pensar,olhar,sentir.
É que o mundo, conforme o conheci
já não existe...
Passou muito tempo, ser real
significa viver, mas por vezes no meio
do caminho está uma pedra!
Sintonizo a mente para para um ritmo
mais sereno! um ritmo que se sobrepõe
ao tempo e à vontade.
Aqui na minha mente tudo brilha,
a minha memória transmite-me
uma incontrolável onda de esperança.
Na luz turva do sol de inverno
tem de haver sempre um olhar de esperança.
Enquanto corro, perco as coisas mais básicas,
que estão em silêncio ou silenciadas,
nos breves momentos, em águas profundas
que me arrastam para oceanos distantes.
Entro em becos sem saída, e , como por magia
procuro desesperadamente
um sentido para esta vida, partilhando
tudo o que trago comigo.
Talvez a vida nos afaste, mas o melhor de tudo
é mesmo o silêncio profundo.
Talvez por isso, as minhas memórias
sejam aquelas que mais perdurem.
Tudo brilha ao adormecer...
e a ouvir o barulho das ondas
que ao bater nas rochas choram,
Tudo brilha!

Mikii
(foto da net)

Sem comentários: