terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Aqui está a minha vida


Aqui está a minha vida!
O silêncio rodeia-me, sempre mágico
quando se encontra acordado.
Revela-se em cada gesto!
Os sons, os cheiros e...
os saboreres do mar!
o som da água que corre...
as dúvidas e os pensamentos
de coisa nenhuma.
Mas a emoção transparece
como se fosse uma viagem,
aceitando desafios.
Os segredos inesperados
dos cinzentos glaciar dos teus olhos.
Agora de novo a vida parou!
solarenga e sombria,
leve e densa.
Aqui está a minha vida!
Faz sentido...
São os mesmos suspiros,
apenas fica o nevoeiro,
que inspira fortes emoções.
Fico tocado com as palavras,
já nada consigo fazer,
nem consigo escrever.
Aqui está a minha vida...
Fecho os olhos
apenas com o olhar
do meu pensamento.
No mesmo instante, insatisfeito
pela ironia do destino,
na memória sem precisar
de revelar...
memórias de outros tempos...
Aqui está a minha vida,
para que este sentimento
me faça crescer cada vez mais.
Mikii
(Foto da Net)

2 comentários:

SUBTERFÚGIO disse...

Muito bom...adorei :D
abçs

Paulo Póvoa disse...

A vida é sempre de cada um
O silencio é sempre mágico, pois nele se encontram mais respostas do que quando se está acordado e nunca se consegue descobrir as mesmas
Os sons, os cheiros, os sabores, os gestos fazem percorrer os pensamentos que fazem as duvidas se dissiparem.
Os segredos surgem de qualquer lado, do lugar mais inesperado, mas o não saber a resposta dos mesmos faz com que o mistério seja sempre mais saboroso.
As palavras vão saindo sem pensar, apenas se soltam do pensamento, para ficarem registadas como momentos da vida.
A vida cresce todos os dias com sentimentos, com inspirações, com visões do que é e do que poderia ser