segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sou uma ilusão

Sou uma ilusão
voo através da brisa.
Vou andando como as nuvens
apenas no meu pensar.
Vagueio na minha imaginação
flutuo no espaço,
sinto-me leve.
Não encontrei nos teus olhos
um olhar de amor...
Sou uma ilusão...
dentro do meu coração.
Agora não quero sofrer,
porém, a espera é em vão
a espera do amor que não vem...
Sou uma ilusão...
nas tardes sombrias
e o meu destino é voar
voar com a brisa,
para te saber amar
na frescura da manhã.
Sou uma ilusão...
vivo à tua espera,
consigo sentir a brisa do vento
agora voo livre, em paz.
Voo à espera...
daqueles tempos... para sonhar.
Sou uma ilusão...
mas preciso de ti para ser feliz
sobrevivo à tua espera...
Se vieste! Onde estás?
Não encontrei o teu sorriso
para sobreviver.
Sou uma ilusão...
na escuridão
e o meu destino é voar,
voar até te encontrar.
Sou uma ilusão...
és uma ilusão...
um sorriso de amor.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: