segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Descubra os seus inimigos

É bastante difícil pensar que o amor da sua vida ou o seu melhor amigo podem transformar-se em inimigos. Mas ainda que pareça uma crueldade identificar as pessoas queridas dessa maneira, há que fazê-lo!!! a única coisa que conseguem é tornar os seus planos num calvário insuportável.
Só tem de manter-se atento a todos aqueles que respondem a estas características.
Os Partidários (aparentes, claro) dir-lhe-ão que querem ajudá-lo e que concordam com o seu objectivo. Além disso irão gozar consigo por causa disso e, para o cúmulo, justificar-se-ão dizendo que o fazem porque gostam de si. Faça orelhas moucas a estes comentários!
Os Cépticos dirão que é uma questão de genes e que nada dá resultado, se está mal disposto, vão deitar a culpa a outra coisa e convencê-lo que ontem tinha melhor cara. Não se cheteie com eles, mas, sinceramente, não lhes preste muita atenção.
Os Traidores vão criticar o que pensa, por vezes envergonha-lo. Vão acusa-lo de falta de vontade e insistirão que, se realmente quisesse já tinha resolvido o problema. Afaste-se dessas pessoas enquanto é tempo.
Os Pessimistas, não vão gozar, mas vão fazer todos os esforços para que disista. Não vão ajudá-lo, pelo contrário, vão aborrecer-se consigo, porque segundo eles , está a atentar contra o seu bem estar. Não perca tempo a tentar convencê-los do que faz e dedique os seus esforços ao seu plano.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: