quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O cristal do teu olhar


Chamaste-me amor, como se o mundo fosse
brisa
Em que agarravas, e apenas a minha face
percorria entre os teus dedos.
Prometi dar-te o mundo
no grande rio da aventura.
Mas com a minha chegada foi o cristal
do teu olhar.


Prometi voar como um anjo que não fui
como se algum dia voar fosse prometido
o cristal do teu olhar, ter sentido
cai sempre na tentação, na desumanidade do ser
nas palavras vazias do sofrimento...
Que o meu coração faz doer.


Prometi aquilo que nunca imaginei ter
mostrei-te a luz do meu amar e do meu ser
o cristal do teu olhar,
que só tu poderias ter
depois de me ensinares a voar.


Prometi...
o cristal do teu olhar
olhei-te com a alma que os olhos não veem
como um eco de um grito
e voas-te sempre e tiras-me da imensidão do teu olhar
que só tu voas até ao infinito.


E o que será de mim quando for ao fundo
afogando-me nas rugas da minha face
o cristal do teu olhar
porque nem tudo dura sempre neste mundo
virei á tona com a alma destroçada e carregada
que nunca imaginei ter na madrugada.


Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: