quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quero Gritar ao Mundo...


Tenho pouco tempo, mas...
Quero gritar ao mundo...
os meus encantos
a cor da felicidade
ao longo do tempo.
Quero gritar ao mundo...
o tal momento
que emerge no horizonte,
com serenidade,
e influência nas palavras.
Quero gritar ao mundo...
de mãos vazias de nada
das memórias quase perdidas
ao longo do sonho.
Quero gritar ao mundo...
Sarar a minha alma,
pensar na vida,
nos seus enigmas e mistérios,
na ânsia de viver.
Quero gritar ao mundo...
confrontar as soluções
e ficar a ver maravilhado,
que ainda há amor e alegria.
Quero gritar ao mundo...
que ainda há esperança
num mundo mais justo,
e tudo o resto deixa de ter importância.
Quero gritar ao mundo...
mas sinto que não atingi
tudo o que queria,
que só o olhar não mente,
nesses sentimentos tão presentes.
Quero gritar ao mundo...
mas chorei lágrimas de dor,
e enfureci-me com o mesmo vazio,
enchi de magia o coração.
Quero gritar ao mundo...
talvez o que seja triste,
por trás dos meus olhos fechados.
Não é inspiração,
pode até estar no meu olhar.
Quero gritar ao mundo...
sorrir um sorriso encantado,
qualquer sentimento na voz,
na desconfiança e o medo,
que está cá dentro!
Quero gritar ao mundo...
mas tenho pouco tempo!

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: