quarta-feira, 21 de julho de 2010

Doce Vaga

O teu rosto apareceu
tão doce como os sonhos...
Um dia quero-te encontrar.
A vida é um sonho
tudo passa ninguém fica!
fica apenas algo que constuímos,
a amizade, a natureza decide...
E de ti nunca me esquecerei,
mas há uma coisa que eu já sei
pois... não te quero perder.
E assim me conseguiste conquistar,
tão doce como as ondas do mar.
Há sempre um vazio na nossa vida,
um mistério quase suspenso!
Doce Vaga , de olhar alheado no horizonte!
A tua amizade é como o ar...
Não há palavras para descrever!
como se te acariciasse, eras tão inatingível
como as estrelas diante dos meus olhos.
Doce Vaga deste mar de almas em
permanente naufrágio.
Ai... essa voz maravilhosa e melodiosa
que nos encanta com o teu doce falar.
Olho distraidamente a linha longínqua,
o imaginário de todos.
Tu és doce... ah e o deslumbramento
desse jeito menina...
nestas águas que nunca são revoltas,
mas também não são paradas.
Gosto de te ver ali a: respirar, a ver, a ouvir,
com enormes carências interiores,
e forte sensação de vazio.
Um vazio onde domina a realidade
e onde ninguém a pode parar...
Quando olho e não estás a lua engole a luz,
até a brutalidade das ondas...
Sonho em silêncio, sem dormir, a pensar!
Doce vaga quando sei que esperam que eu vá para um lado,
vou para outro...
Como uma vaga, nos reflexos dos raios de sol no mar,
mudam de cor.
Doce como no sonho, abri os olhos
e à minha frente, estava a olhar, fiquei em silêncio outra vez,
nessa doce vaga!
Mas os silêncios acabam por me afastar
se tu não voltares...
Sonhei, o teu rosto apareceu, numa vaga doce a largar um sorriso.
Acordei... e dei comigo a pensar...
Doce vaga sobre o mar,
uma leve neblina pairava no ar,
estendida para o infinito...
Mas a única conclusão a que cheguei,
é que desde o momento em que te vi
que não paro de pensar em ti.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: