quinta-feira, 15 de julho de 2010

Palavras!

Podia escrever!
Há uma paz maravilhosa
um caminho para começar a escrever
este será um bom caminho.
Palavras, palavras, palavras!
Começam por ser uma antevisão, por ser desejo.
Palavras sempre me seduziram pela simplicidade
e força interior.

Palavras quem as guarda é o tempo.
Palavras... disseste-as de forma complicada
para que eu não as pudesse entender.
Quando não tenho mais nada
com que ocupar o meu tempo,
leio livros converso com as palavras...
Elas...piscam-me o olho!

A escrita é um fascínio tão rasante às emoções.
À volta das palavras estão uns gatafunhos
em forma de coração.
Palavras invadem todo o meu ser sem qualquer retorno,
como as flores... e uma palavra meiga!
Fecho os olhos agarrado a este meu presente,
vou limitar-me a permanecer invisível,
e deixar meros sonhos para trás.

Palavras leva-as o vento, enquanto estou sozinho,
conquistam a vida deste coração infeliz.
Palavras são instantes, dos tempos de glória,
memórias felizes, instantes estes,
conquistam uma vida cheia de palavras,
tudo no amor exige de nós uma capacidade tamanha
para se lidar com a escura solidão.

É impossível viver um presente separado de palavras!
Custa desistir, custa abandonar,
não vou dar sinal que aqui estou,
o sentimento surgiu apenas de uma visão...
de que tudo partiu...
Mas não posso, não consigo!
livrar-me de um passado.
Palavras, palavras, palavras!
Assim vos digo que vou lutar por vós, palavras!...

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: