sábado, 7 de maio de 2011

Se um dia me sentir triste

Se um dia me sentir triste
vadio de pensamentos
assisto à minha imagem
perdido na noite.
Sem uma palavra
olho para mim
fecho os olhos
sinto-me esvoaçar
e agarro-me à esperança,
ja nem sei de quê.
Os meus olhos estão tristes,
perderam a emoção.
Hoje olhei para o espelho
e não me conheci
fechei os olhos
para o mundo não me ver.
Pedaços de sentimentos
gotas de suor derramadas
nas minhas tempestades anteriores.
Se um dia me sentir triste!
É da loucura, do êxtase
do mero encontro de corpos.
Faz-me falta acreditar...
Em ti. Em mim.
Se um dia me sentir triste...
é porque sinto a tua falta.
Não te vejo a guardar as minhas palavras
mesmo quande de sombras faço emergir
oceanos de segredos.
Fecho os olhos
porque a verdadeira compreensão
não se faz de palavras...
erguem-se em metáforas silenciosas
e encontros furtivos.
Se um dia me sentir triste
perdido na noite
na confusão dos sentidos
nos sussuros que se erguem
na imensidão transcendente da noite
porque não me basto,
porque silêncio apelas,
porque me faltas e dói saber isso.
Se um dia me sentir triste...
fecho os olhos
é porque sinto a tua falta.

Mikii
(Foto da Net)

1 comentário:

;) disse...

Oooi, vai lá no meu blog,
Beijoos!
www.booksandsoul.blogspot.com