segunda-feira, 2 de maio de 2011

A tua voz no meu coração




Há momentos que guardo com carinho e saudades
como se tivesse atravessado um portal secreto.
O sonho ofereceu-me o teu rosto absoluto,
projectou os teus olhos no meu céu,
a tua voz no meu coração.
Algumas coisas estão ao meu alcançe
ao alcançe do meu toque,
outras por mais que estique o olhar,
não consigo lá chegar!...
É estranho caminhar à deriva
por nuvens coloridas,
cada vez mais sem o pesadelo da ilusão.
O sonho ofereceu-me o teu rosto absoluto,
o mistério dos teus cabelos
que me ocupa o pensar.
Não me agrada que me roubem o passado
o meu lado mais sombrio,
desilusão, tristeza e sonhos desfeitos,
que imitam a vida,
num tom mordaz.
Sinto-me imerso na paisagem bucólica
projecto os teus olhos no meu céu...
para preencher o vazio.
Troquei o dia pela noite,
agora sei que a lua
se guarda no horizonte,
e a tua voz no meu coração.
Deixa-me partir, porque já rompe a aurora.
Que silêncio!
num canto da memória,
existe aquele fio do acaso
que ninguém sabe onde acaba.
O mundo não é a preto e branco,
temos o céu, a terra e o mar,
e o tempo lento da natureza
que sobrevive ao passar do tempo.
Chegará a noite, eu sei...
então poderei abrir as cortinas,
quero afundar-me no mistério,
projectar os teus olhos no meu céu,
como uma pena a flutuar.
Tudo isto existe...
o sonho ofereceu-me o teu rosto absoluto,
mas não estou a dizer nada,
estou em silêncio absoluto...
com a tua voz no meu coração.

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: