sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sou apenas um menino


Sou apenas um menino
Vou fixando tudo
com uma sofreguidão,
um interesse
uma paixão.

Sou apenas um menino
no tempo que voa,
ele conhece bem
os meus segredos
nos mistérios escondidos.

Sou apenas um menino
agora não me chega o tempo…
Tento angustiado
furar a multidão, mas demoro a encontrar
o caminho verto.

Sou apenas um menino
vasto como o mar
sem verdadeiro
começo nem fim
nos poemas que teimo em inventar.

Sou apenas um menino
sem pecados!
inspiro-me no azul do mar
no encantamento do sol
na perfeição da lua.

Sou apenas um menino
escrevo murmúrios
mesmo que se faça silêncio.
Momentos vividos
intemporais.

Sou apenas um menino,
talvez por isso
tenha aberto a alma
para trespassar
tudo aquilo em que acredito.

Sou apenas um menino,
de modos suaves,
sorriso fácil
que se confunde
demasiado com o amor.

Sou apenas um menino,
uma tão vasta memória
de mim mesmo
oscilando sem fim
os segredos do meu coração.

Sou apenas um menino,
sou um olhar de quem perdeu
sou um olhar de quem viveu
de quem reconhece que as derrotas
podem também ser glórias.

Autor: Mikii
Foto da net

Sem comentários: