domingo, 1 de dezembro de 2013

Assim são os meus sentires

 
 
Assim são os meus sentires,
procuro-te em toda a parte,
nas mágoas da paixão.
Olho-te profundamente,
amo-te loucamente,
numa paixão incandescente...
Fizeste-me sonhar,
fizeste-me acreditar,
fugiste sem nada dizer...
Ficou somente uma rosa
como uma marca
que nem a vida,
que nem o tempo
apagará...
Ingénuo
com todo o meu jeito,
fizeste e mim
teu escravo,
prisioneiro do teu corpo,
dos teus olhos azuis brilhantes,
os teus cabelos loiros como o trigo,
ondulados como as ondas do mar
que vão e vêm...
Assim são os meus sentires.
Mas tu foste e não vens!
Assim são os meus sentires
sentado neste banco...
Os verbos ir, vir, dar
serão conjugados
com outros tempos
e com outras formas.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: