sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mãe... Parabéns

 
 
Mãe
No teu ventre eu me formei
és minha fonte de vida
és como uma luz que aquece
nunca serás esquecida.

Mãe
Fui premiado por me dares á luz
um dia Mãe te chamei
para te poder enaltecer
no meu coração te guardei.

Mãe
Ainda sou aquele menino
que em pequenino te abraçava
dava-te beijinhos de amor…
Um amor que nunca acaba.

Mãe
Tens a alma de quem sente
todo o amor maternal
minha diva, meu maior poema
és entrega  infinita e total.

Mãe
Teu olhar meigo, faz-me falta
és meu amor maior.
és a minha paz, minha doçura
meu aconchego, meu calor.

Mãe
Linda flor de Dezembro
Mãe Maria, Mãe ternura
Liberata te chamaram
por seres simples e pura.

Mãe
Tua pele enrugada
é fruto de dor e amor
foste quem nos ensinou
és flor de incalculável valor.

Mãe
Beijo teus cabelos brancos
eles são fruto de sabedoria
continuarei sempre a amar-te
como, desde o primeiro dia.

Mãe
Rainha do meu coração
Mãe amiga, Mãe amada
70 primaveras cumpridas
Numa longa caminhada.

Mãe
Obrigado Mãe querida
Pelo bem que a tua presença nos faz
Que Deus te ajude e ilumine
E te dê mais uns anos em paz.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor 

Sem comentários: