terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vai

 
 
Vai…
eu fico com os dias
e as recordações,
com os fios de cabelo teu
na minha almofada
com o brilho dos teus olhos
gravado nos meus…
vai…
e ficas com a saudade…
eu fico com a luz radiante
do sol
e a claridade brilhante
da lua…
vai…
e ficas com o meu reflexo…
eu fico com os teus sussurros
no meu ouvido,
os beijos desmedidos
na minha boca,
com as fotos dos nossos corpos nus.
Vai…
E ficas com o pensamento…
Do prazer do meu corpo sedento
que te devorou nas noites frias
de inverno.
Eu fico com o cheiro
do teu perfume,
as tuas roupas íntimas…
o cheiro das flores no nosso jardim
o toque dos teus dedos
a acariciar o meu sexo rijo…
vai…
e ficas com a incerteza…
eu fico com a imaginação da tua beleza
porém quando a porta se abrir
e levares o que restou!...
vai…
eu fico.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © Dezembro 2013
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: