sábado, 25 de janeiro de 2014

Enquanto Sonho


Seduzes o meu coração liberto
Enquanto sonho
estou em contacto
com o meu inconsciente.
Estou livre de tabus
e de censuras…
É possível compreender
o que está dentro de mim.
A vida tem sempre
um pouco de sedução.
Enquanto sonho
O abismo da transgressão
é poderoso.
Tudo é mais emocionante
sobretudo no sonho,
nas experiências surdas!
Nada é deixado ao acaso.
Enquanto sonho
é possível compreender
os sentimentos
que estão dentro de mim,
despertar as sensações,
lentamente despertar…
e encontrar as diferenças
entre a manhã real
e aquilo que apenas senti
na noite sonhada.
Seduzes o meu coração liberto,
nas palavras sem toques,
sem sussurros ao amanhecer,
pois o meu peito abriga-te
só para não contrariar os corações
desse tempo criança...

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: