domingo, 5 de janeiro de 2014

És flor no meu jardim

 
 
Colhes as flores que semeei
depois de tudo o que te dei,
quando nas noites mais solitárias
te amei.

Colhes os frutos do amor
incondicional…
Flores de múltiplas cores,
encontro lá, um pedaço de ti…

Desejos
beijos
abraços
amor…

Íris brilhante do meu jardim
espécie de lírio
essência de íris
tal o teu perfume cheiroso.

Presente
ausente…
És flor maior do meu jardim
o espelho que reflecte a beleza

Rosto de luz, olhos cintilantes
flores brilhantes
flores de todas as cores
cheiros e sabores.

Flores que flutuam
á minha volta, no jardim
no afago das tuas carícias,
és a flor rainha para mim.


 Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð

Foto da net

 
Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: