quinta-feira, 20 de março de 2014

Prova-me...





Prova-me, com tua fome
seria bom demais!
quando se sente tão ardentemente.
Teu corpo em desalinho
entre o sossego
e o desassossego…
teus lábios ainda cintilam
o sabor,
o desejo,
mas teu regaço
é uma fonte de odor
que despe carícias
e refresca-me a alma…
Nesta cama há um beijo
à tua procura,
estou em ti, tu estás em mim
num prazer louco sem fim…
em desassossegada fome
quero-te, provo-te
e invado-te todos os sentidos.
E de olhos rasos de água
desbravo caminhos
nunca antes caminhados.
Na suavidade da cor dos lençóis,
na delicadeza do aroma sedutor
na descoberta,
no sentir,
viver,
amar,
descobrir
prova-me com a tua fome.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: