sexta-feira, 21 de março de 2014

Ser poeta é...





Ser poeta é…
é servir a quem lê, o leitor,
é sempre escrever
e nem sempre compreender o amor.
É ganhar sentimentos
E não ter medo de os perder
É amar as letras
E tentá-las compreender…

Ser poeta é…
O realismo mágico
É querer sempre ser sofredor
Confiar, sem querer ver o tempo
das palavras que saem do pensamento.
É uma dor que me faz sofrer
O coração desfeito de amor,
nas palavras que vou escrever.

Ser poeta é…
É escrever de mim próprio a paixão
O que me vai na alma, a imensidão…
Do amor no meu coração!
É aplaudir-me com palavras de dor
E perder sempre a razão
Para poder viver sempre em calma
com as palavras que transmitem amor!

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: