segunda-feira, 24 de março de 2014

Tudo seria nada



Tudo seria nada
Em emoções
E sensações todas…
Sentimentos confusos
Que deixam cheiro
E que me acariciam
Quando o sol me beija.

Tudo seria nada,
mais um desalento,
mais uma ilusão…
Porque não me abraças?
Porque não me beijas?
Eu… vim ver-te
Eu vim abraçar-te!

Tudo seria nada
Sempre que persistes
e insistes…
Ser eterna?
Que beleza o teu rosto
esconde?
Sem tudo e sem nada.

Tudo seria nada
nas asas do vento.
Certamente os anjos
nos levariam ao céu…
Onde nos poderíamos encontrar
e buscarmos as emoções,
as sensações todas!...

Tudo seria nada
poderíamos descansar a nossa alma
que nas gotas da pele
nos desvendam o caminho,
do prazer intenso e desmedido.
Ao beijar os poros…
Alimentando-nos de amor.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: