sábado, 5 de abril de 2014

Mãe o meu coração chora



Mãe
o meu coração chora
atacado por dentro.
Fico neste vazio,
nesta inquietude,
neste desespero
de não saber o que virá…

Mãe
a vida fica chorosa
Do coração vem a dor,
surge um sentimento…
Não podem arrancar-me de ti!...
Tento reprimir as lágrimas
com dor neste momento.

Mãe
tenho a alma apertada
a tristeza invade-me
vai doendo, magoa-me…
Reflexos do meu íntimo!
Olho os minutos, parecem horas
que grotesco tormento é este!...

Mãe
sinto o frio da vida
que me gela esta noção de vazio.
Cai o silêncio nos ombros
e a luz quer confortar o meu ser.
O meu coração chora
tenho a alma apertada.

Mãe
o meu coração chora
traz-me o passado e as lembranças.
Mais uma vez a tristeza,
de te ver sofrer.
Quando a tristeza teima em regressar,
peço ao meu anjo da guarda para te guardar.

Mãe
o meu coração chora
por não querer mais esta tristeza.
Não sei se gosto mais de mim ou de ti…
A vida fica chorosa,
uma vida que por vezes perde o sentido,
mas dava a minha vida por ti.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: