quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sei que o teu desejo é...



Sei que o teu desejo é…
Loucura desabrochada
de esplendor.
Fugitiva de teu corpo
em evolução
segura as minhas mãos
sente-me e acaricia-me…

Irrompe em meu corpo
sei que o teu desejo é…
Magico, o teu poder transtornado.
Faz-me sentir em ti
descobrir no teu gosto
desejos penetrantes
e agitados.

Sinto o coração pular,
O meu… que se colou ao teu…
Sei que o teu desejo é…
Devorar-me na noite quente,
no momento, inesperado
beber dos meus lábios
um sorriso aberto, de um sentir.

E as horas passam
Sem serem dos dois…
Deixo que abrigues no corpo o desejo
Sei que o teu desejo é…
Sentir o meu afago,
os meus secos gemidos
Misturados nos silêncios.

O corpo incendeia-se-me
Procuro a tua boca
Os teus beijos e caricias
Abracei-te de novo com meiguice
Sei que o teu desejo é…
Descobrir loucuras de emoção
Embriagadas em mistérios…

Sinto o cheiro de um desejo
de amor,
em sonhos livres e desnudados.
O sonho, a noite, o desejo…
Mergulhei embriagado,
Sei que o teu desejo é…
saciar a fome de mim.

Num sentimento de procura,
na penumbra do desejo,
fogem os nossos corpos fluidos
em direcções opostas separando-se ao amanhecer.
Dormindo ou acordada
serás constantemente o meu abrigo!
Sei que o teu desejo é…


𺰘¨¨˜°ºð0640 ðº°˜¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
http://smyle40s.blogspot.com
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: