segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vens do nada



Vens do nada
de lugar nenhum
parece magia fugidia
não me parece comum…

Vens do nada
transparente, sorrateira
trazes a alma cansada
és nuvem passageira.

Vens do nada
em que feitiço te transportas
se és fumo desapareces
por entre todas as portas.

Vens do nada
feiticeira do meu coração
no meio do nevoeiro
tento dar-te a minha mão

Vens do nada
encantei-me com o teu sublime olhar
com a vassoura que te transporta
e a pureza do teu sonhar.

Vens do nada
na sombra do teu rosto
e faz-me pensar o quanto te amo
quando sinto o teu gosto.

Vens do nada
princesa da alvorada
sem rosto, sem vestes
toco tua pele delicada.

Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor

Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: