sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Olha para mim



Apenas a doce lua cheia reluz…
sem ti não consigo
preciso da tua presença.
Olha para mim
sente os meus pensamentos
por infinitos sentimentos.

O sol beija o mar
as estrelas dominam o céu
e eu moro no teu coração.
Olha para mim
nada é em vão
nada é feito sem paixão.

Dá-me a tua mão
deixa-me sentir-te…
Queria tudo, mas sem nada.
Olha para mim
amo o teu silêncio, a luz, o aroma
do orvalho duma flor em plena madrugada.

Eu só quero felicidade sem fim
para juntos de mão dada viver
num acesso de fúria cega.
Olha para mim
vamos apenas pensar que vamos amar
voltar a dar e a receber.

Cai a noite tudo fica triste
todas as noites espero o teu brilho
que me olhes infinitamente.
Olha para mim
com loucura entrego-me
não sei para onde ir.

Apaga a luz, abre a janela
deixa entrar a brisa da noite
como a suavidade da sensualidade.
Olha para mim
o silêncio das estrelas
irão orientar os nossos passos.

𺰘¨¨˜°ºð046/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: