quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

São meras palavras amor!



São meras palavras meu amor!

Misteriosas na emoção da madrugada
Será a coragem o dom de sorrir?
Será o amor a imperfeição de outrora
Ou a perfeição de hoje?

Terão as palavras a mesma forma

A claridade, a beleza,
Ou o mesmo sentido literal?
Eu, preciso encontrar-te,
Para lá de todas as razões.

Adoro este mistério só nosso

Aquilo que o faz sobreviver
Como um fantasma que assombra
Como se em uníssono os nossos corações
Tivessem os mesmos sentimentos.

São meras palavras

Joviais e simpáticas, cálidas, belas…
O amor mostra-me,
Quanto a solidez de um sorriso,
Tudo o que preciso de ver.

Palavras, em todos os momentos

Não me importa, se eu sinto
Importa-me, o que tu sentes
E tudo o que devo guardar
Para mim mesmo.

São meras palavras… amor!

Pequenos atalhos da vida
Apenas palavras efusivas,
O misto de sensações
Que tem a coragem de nos iluminar.
O tempo é senhor da razão

Fazemos o nosso caminho
Mas o nosso caminho não é o mesmo!
Quando a dor deixa de doer, nada resta!
Serão apenas… meras palavras, amor.

𺰘¨¨˜°ºð047/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: