sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Um sonho suave



Hoje acordei com vontade
de te ver…
Afogado em melancolias
procuro esse tempo
no frio que me dá ordens.

Já nada sinto
Vozes despertam o vento
oiço-te nos desejos.
Embriagas-me com o teu cheiro,
o intenso cheiro a maresia.

A noite faz-me sentir
sem matar as palavras.
Destruindo de todos os sentidos
a saudade que me toca
no outro lado do corpo.

Entre palavras que passam a correr
a voz dói, na noite diluída,
senti-a misteriosa.
Na doce penetração
na tortura do silêncio…

Pressenti o mar orgulhoso
onde amarrei a vida,
naveguei na tua boca.
Senti o teu olhar no meu
num suave sonho.

𺰘¨¨˜°ºð048/2017𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da Net
Copyright © 2017
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: