sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Ao Longo do Tempo

 
Ao longo do tempo, algumas vezes, em vários momentos relevantes, alguma coisa de novo...
 
O diálogo com a natureza, o sol, o mar carregado, concretiza o instante.
Julgo conter algumas revelações sobre a minha vida, não obstante, tudo o que ela contou, das minhas memórias, tanto no passado como no presente.
 
Mas só encontro dor e culpa!
 
Atormenta-me a vida...
 
Mas, sou um homem, e não fujo a isso...
 
Mas onde está o sonho?
 
A memória e o sentido?
 
O lado absurdo?
 
Convivo num mundo entre luz e espaço, para uma relação muito estreita entre a vida e a morte.
 
Tudo é delicado, tudo se aparenta frágil, tudo mantem a grande realidade feroz e agressiva da vida.
 
Tenho dúvidas, obrigo-me a recordar o que vejo e a reflectir sobre isso...
 
Mas por vezes, tenho de me esforçar para ver as coisas de outra maneira ou para não as ver como mas querem mostrar.
 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
 
 
 
 
 

Sem comentários: