segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Um Amor Dependente

(Foto da net)


Há tempos que não me sentia assim! Estava a olhar para ela com um sorriso muito especial.
È um momento menos bom! Não há verdadeira felicidade... quando só um dos elementos ama o outro. " Um amor dependente".
Do conforto entre a vida simples, ligado à alma e á natureza, satisfazer os sonhos, com um gesto de gratidão, longe da felicidade è costume eu recordar. Além diso, apenas me resta " Os silêncios".
Mas quem tem força, no entanto sofre sempre!
Nunca sabia se ela ia continuar ou se ia ficar ali!...
O Amor , a paixão deve viver por si e conseguir, despertar ideias e pensamentos que eu nem sei que tenho.
De um lado para o outro, tento encontrar paixão dentro de mim próprio.
Paixão e amor, contudo, deixo-me ir embalando por aquilo que poderei chamar um Amor dependente.

Mikii

Sem comentários: