sexta-feira, 12 de outubro de 2007

À noite no meio do Silêncio

 
 
À noite no meio do silêncio,

tento perceber o que é estar vivo...

Estar a reviver coisas que não me apetece nada.

 
As palavras que não organizam o meu silêncio,

na minha dor, ondulam umas por sobre as outras...

O tempo passa muito depressa quando acordo sem sonhos.

 
Uma solidão, ou um desespero, de sentimentos

emoções, impedem-me de sentir…

Também me usei a mim próprio para amar.

 
A vontade de experimentar, de inventar,

de saber brincar com as palavras,

de olhos vendados.

 
Tal como se fechar os olhos,

consigo sentir ainda a brisa do mar

e a tensão do ar frio.

 
Habituei-me ao mar!...

Os dias tornam-se menos custosos de passar

Tenho a sensação de estar mais próximo do amor.

 
Aflige-me e leva-me a pensar…

na realização de um sonho de infância

reviver o azul do céu, na busca da essência.
 

Assim, tudo o que vive á minha volta

se mobiliza para me consolar!...

As lágrimas que broto já não têm nome...
 
 
 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
 
Foto da Net
 
 


 

Sem comentários: