quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desencontros


Por onde andas tu?
Porque fujo eu?
Olho para ti
Sinto os teus sentimentos
Sinto a tua alma a falar à minha.

Por onde andas tu?
Não penses que vais sofrer
Toda a vida
Pois nada melhor que um novo amor
Para esquecer quem faz de ti sofrida.

Porque fujo eu?
Porque andas sem eu te encontrar?
Acabei de rasgar as folhas das ilusões
Queimei as frases feitas
De imagens vitoriosas.

Por onde andas tu?
Não apagues a chama do teu olhar
Que o coração pega-nos partidas
E quando menos esperamos há sempre alguém
Que nos dá a mão… que nos sorri.

Porque fujo eu?
Limito-me apenas
A um sinal feroz de mim
E espero que o sentimento me liberte
Ou até eu libertar o que sinto…!

Por onde andas tu?
Não te percas em palavras ocas
Eu não passo de um sonho
Entre almas perdidas
Castigadas de se encontrarem.

Porque fujo eu?
Trespasso o meu medo e sinto-me vivo.
O meu pensamento parou
O sentimento fortificado
Vai invadir todo o meu ser
Sem qualquer retorno.

Por onde andas tu?
Não te iludas com algo que não é real!
O sentimento move a alma,
Dá-lhe a vida, faz girar o coração
Enquanto a alma o demove.

C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: