quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quero estar só


Quero estar só!
Só através da felicidade
posso olhar para dentro de mim.
Só nas lembranças consigo confrontar-me
com o medo vivido,
as dúvidas sentidas
e as angústias passadas…
Mas… também com as memórias
e as minhas convicções mais profundas.

Quero estar só
tenho medo da saudade
e por isso , tento lembra-la.

Quero estar só
tenho medo da solidão
e por isso tento evitá-la.

Quero estar só...
Para preencher todos os vazios.
Ora, tudo isto remete
para a felicidade
a felicidade fechada e amarga
de algum modo procurada,
uma felicidade de estar só
para poder estar comigo próprio.

Quero estar só
libertar-me do olhar dos outros.
Seja porque o tempo voa
e em alguns dias
se diluem em stress.

Quero estar só!
quero estar só para pensar
quero estar só para ouvir-me a mim próprio
quero estar só para parar.

Quero estar só...
É possível encontrar caminhos
na felicidade forçada,
como em tudo na vida.

Quero estar só!
quero estar só no silêncio
nos momentos em que estou só
nos momentos de maior clareza.

Quero estar só
quero estar só para tentar criar
momentos de felicidade,
tranquilidade interior.

Quero estar só!...
Quero estar só e ouvir
aquilo que sem querer
quase nunca consigo ouvir.


C@rlos@lmeida
Foto: Michel Giliberti

Sem comentários: