quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Esta Lua...

Esta lua é minha conselheira
suporta os meus sentidos.
A cada passo que dou
para a frente,
sinto o meu corpo a ir para trás.
A cada hora sem sentido
parece que te quero
cada vez mais.
Imagina o que podemos fazer
num minuto…
Esta lua é minha conselheira
eu trago em mim
apenas um sorriso,
os braços abertos
para te receber.
Imagina que possamos entender
que se fragmentarmos o tempo
podemos a cada nascer,
regressar e beber o amor,
o encanto mais sublime,
mas acabo sempre triste e sozinho
a procurar uma maneira
de entender…
Se tudo tem de ser assim,
então deixa ser…
A lua, minha conselheira.
E então… quando ela crescer
basta um único olhar
para que a felicidade
saiba exactamente tudo
o que eu quero.
Esta lua é minha conselheira,
eu preciso descobrir
a emoção de estar contigo…
A partida dói, enlouquece
num suspiro contido
num gemido guardado
num abraço apertado.
Esta lua é minha conselheira
imagina o que podemos fazer
num minuto…

C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: