quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sofrimento de mim

Sofrimento de ti dentro de mim…
Palavras que ainda não escrevi
superando tudo o que fui.
Ainda cultivo dentro de mim,
o teu olhar como deusa,
nos sentimentos que ainda vivo.

Sofrimento de ti dentro de mim…
E tu longe…
superando tudo o que senti
cada hora mais longe,
nos teus braços como flor
mesmo dentro de mim.

Sofrimento de ti dentro de mim…
Escrevo-te , inventando paixão
superando tudo o que dei
obrigando o corpo em danças
sem música…
no teu sorriso como brilho.

Sofrimento de ti, dentro de mim…
Cada dia mais longe,
na tua voz como música.
Mesmo estando aqui,
superando tudo o que ouvi
mesmo dentro de mim.

Sofrimento de ti, dentro de mim,
Sinto o arder na ponta dos dedos,
inventando palavras.
Tantas vezes me questiono
e tu longe…
mesmo estando a meu lado!
sofrimento de ti, dentro de mim…

C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: