segunda-feira, 21 de maio de 2012

A Noite Chega!...


A noite chega
num instante de euforia,
longe de tudo e de todos
as palavras têm força
uma atracção quase inconsciente
confio em mim
e vou mais além.

A noite chega
adoro cada momento,
que me transporta
para o outro lado.
Um lado místico
belo e romântico
um anjo protector.

A noite chega
a lua brilha com ela
o meu sonho dorme…
O teu rosto é mar revolto,
um barco atracado e ausente
o sentimento
que move a alma.

A noite chega
outra vez,  aquele vazio
perdido…
De pés descalços,
sinto-me invulnerável
fico trémulo, inseguro
perturbado.

A noite chega
gestos repetidos
um mar que flui no mesmo lugar!...
por recantos incertos
que percorro guiado pelo instinto
aqui e além
por isso estou aqui.

A noite chega
lá fora, ela permanece,
e cada constelação percorre
o teu olhar reluzente.
É mágico estares aqui
deitada ao luar
entre o folhear… respirações…

A noite chega
com as suas lutas
vê a lua, formando o luar…
numa sala escura sem janelas.
Onde escrevo?
coisas boas e coisas más
antes de adormecer!

A noite chega
mas nem sempre o tempo cede.
Sempre gostei de escrever
e foi por isso que te segui…
Noite…
esta solidão não foi uma escolha,
foi um acaso da lua.

A noite chega
Lua…
que partilhas o céu infinito,
partilho contigo a minha alma
e magoado
posso até perdoar,
mas nunca esquecer.

A noite chega
sem piedade,
sem medo ou dor…
No fundo um pesadelo
pela minha vida inteira.
Caminho na noite
Mostrando os meus sentimentos.


Autor: C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: