quarta-feira, 16 de maio de 2012

O tempo passa

O tempo passa
a vida existe
mas algo esmorece
que a tudo resiste.

O tempo passa
perto do mar
deitado na areia
a recordar.

O tempo passa
chove e continua frio
nuvens trespassam o céu
no infinito vazio.

O tempo passa
emocionalmente, distraído
passando a dois
o destino vivido.

O tempo passa
não se atreve a sonhar
de um jeito meigo
ele desvia o olhar.

O tempo passa
tão cheio de segredo
sinto no meu olhar
o meu refúgio, o meu medo.

O tempo passa...
sem querer compreender
tenho de aceitar
o que me faz sofrer.

O tempo passa
mas ninguém o viu
no tempo a recordar
e a paixão explodiu.

O tempo passa
procuro onde falhei
aprendi com a vida
a ver onde errei.

O tempo passa
num olhar,
vivo sem amargura
preciso de amar.

O tempo passa
reflecte a alma
leve, suave
que o meu mar acalma

O tempo passa
com ternura
escuta as palavras
que escrevo com loucura.

O tempo passa
neste momento
á procura das razões
do meu sofrimento.

O tempo passa
vai muito perdido
a vida sem paixão
não tem muito sentido.

Autor: C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: