quinta-feira, 17 de maio de 2012

Protege-me...

Protege-me
acarinha-me
mantém o mistério
o amor avassalador
que preenche o vazio
que ficou dentro de mim.

Protege-me
mantém o mistério
das palavras assumidas
tão distantes
selvagens
que deram forma a um sonho.

Protege-me...
acarinha-me
responde com frases curtas
e muitos silêncios
num lugar mágico
depois do pôr-do-sol.

Protege-me
mantém o mistério
o tempo é o menor
dos nossos dilemas...
Por culpa do céu
o tempo é algo tão complexo.

Protege-me!
acarinha-me
das tuas angústias
dos teus sonhos,
onde nada se perde
tudo se transforma.

Protege-me...
levanta os olhos para mim
até o vento mudar
em cada palavra
em cada gesto
em cada olhar.

Protege-me
mantém o mistério
do meu lado mais carente
deixa adivinhar um radioso sol
de raios esvoaçantes
em tal sintonia entre nós.

Protege-me
acarinha-me
o brilho do sol tem dessas coisas,
não tem segredos
inunda o dia-a-dia
com cores esvoaçantes.

Protege-me...
até o vento mudar...
Quero ficar quieto no meu canto,
penso que só assim saberei
para que lado quero ir
no instante mágico.

Autor: C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: