sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Às vezes...


Às vezes…
Há momentos em que quase não tenho tempo para respirar.
Às vezes…
Apetece-me a estar sozinho.
Às vezes…
Tento perceber quem sou.
Às vezes…
Perco-me num passeio à beira mar.
Às vezes…
O mar parece-me infinito
Às vezes…
Gosto de estar junto ao mar.
Às vezes…
o mar ajuda-me a ver como eu sou pequenino
Às vezes…
O mar faz parte do ar que respiro.
Às vezes…
Faz-me bem à alma.
Às vezes…
Ajuda-me a compreender a vida.
Às vezes…
Gosto muito de com ele conversar
Às vezes…
Lamento não ter tempo para o encontrar.
Às vezes…
Deixo os meus passos para trás, marcados na areia
Às vezes…
Encontro-te perdida sobre as dunas
Às vezes…
Tenho vontade de te encontrar.
Às vezes…
Envolvo-te nos meus braços.
Às vezes…
Juntos no mar, vivemos o amor eterno.

 Autor: Mikii
Foto da net

Sem comentários: