quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tive um sonho

Tive um sonho
que ceifa a vida
sofrida,
a bravura para viver
és minha!...
mais uma noite.
Não é um sonho qualquer
em qualquer vida!
É um sonho
embrulhado em paixão
és minha!...
diante do meu olhar
em qualquer dia!
Um sonho daqueles
que desaparece
na esquina do tempo
és minha!...
em qualquer hora.
Um sonho…
que terei por companhia
és minha!...
diante do meu olhar,
mostrando a amargura
que te vai na alma.
Tive um sonho
estás deitada,
és minha!...
à sombra do sol da manhã.
Um sonho…
no eco das palavras
és minha!...
num certo sentido
romântico da vida,
com a vida a sorrir…
Um sonho… meu!
na luz da tua alma,
eternamente adiada.
és minha!...
quando a esperança foge,
a tristeza
ter-me-á por companhia.
O sonho recomeça
dia e noite
és minha!...
na esperança e na sorte.
Este sonho é meu…
Tu és minha!...
eu sou teu...
Onde fica… o sonho?

Autor: Mikii
Foto da net

Sem comentários: